Quarta, 04 Dezembro 2019 09:24

Sucesso marca inauguração da ponte da Usina

WhatsApp Image 2019 12 04 at 15.33.00A inauguração da Ponte da Usina que aconteceu no ultimo domingo (01) reuniu mais de três mil pessoas durante o evento que foi regado de muita alegria contagiante pelos presentes.

O evento aconteceu as margens de uma rodovia MT, conhecida também como rodovia do peixe e marcou a entrega da ponte de concreto armado construída sob o rio Paraguai no local conhecido como Usina e que por vários anos sempre foi realizado o festival da Usina.

A festa de inauguração serviu como festival e pode durante o evento ser avaliado que as melhorias implantadas pela prefeitura municipal de Alto Paraguai acabam por constituir um balneário publico as margens do rio internacional, o Rio Paraguai.

No publico era só elogio da população sobre a inauguração da ponte e as melhorias que foram colocadas a disposição dos freqüentadores.

A festa que contou com a apresentação da dupla de sertanejo universitário Karol e Karolina, cantores locais e posteriormente o grupo Gurizada do Pagode que embalou os presentes até as 18 horas quando encerrou as apresentações.

Destaque para o almoço com churrasco que serviu a todos de forma gratuita, sendo todo ele custeado com doações de fazendeiros e empresários em agradecimento pelo término da obra da ponte que encurta distancias entre dois municípios.

A prefeita Diane Alves disse durante a inauguração oficial de que a luta para liberar os recursos para o termino da obra envolveu varias pessoas e políticos evitando listar nomes. “Foram varias viagens a Brasília para pedir a liberação dos recursos e hoje tem uma obra de qualidade para atender nossa população que sofria com os vandalismo quando eram colocado fogo nas pontes de madeiras” encerrou a prefeita acompanhada de vereadores, secretários e a população.

Durante o evento não foram registrada qualquer ocorrência policial, pois a segurança reforçada pela PM de Alto Paraguai e Diamantino levaram tranqüilidade para todos.