Terça, 09 Abril 2019 15:24

Prefeita Diane participou de encontro Cidades de Mato Grosso

diane e mauro menA prefeita municipal de Alto Paraguai Diane Alves, participou do encontro promovido pelo governo do estado e que envolveu todos os secretários de estado, deputados, o governador e o vice governador.

Enquanto prefeita, Diane analisou como positiva, apesar de não ser prometido nada para os prefeitos presentes, serviu para passar como está a situação econômica do governo do estado. “Não fomos iludidos e agora sabemos como deveremos agir em nossos municípios” disse a prefeita Diane Alves durante o encontro denominado “cidades do Mato Grosso”.

Segundo a gestora de Alto Paraguai, ficou estabelecidos que em maio será enviado aos município um questionários sobre as demandas e que terá um prazo de dez dias para responder e diante disto será feito um plano de viabilidade de execução.

Já enquanto presidente do Consorcio de Saúde da Região Centro Norte, Diane Alves ficou a par de que o governo do estado trabalhará ainda mais com os consórcios e que vem trabalhando para executar os repasses mensalmente e discutirá no futuro sobre o que está em atraso.

Sobre a MT 240 que liga Diamantino a Alto Paraguai a prefeita disse que foi repassado que em breve terá início as obras de tapa buracos e depois a conclusão da obra.