Quarta, 08 Maio 2019 15:06

Sucesso a primeira edição do Alto Paraguai Presente

O evento que aconteceu no distrito de Capão Verde distante 80 quilômetros da sede do município recebeu no último domingo a primeira edição do programa Alto Paraguai Presente.

A comunidade recebe a presença de todos os secretários do município bem como dos vereadores e da prefeita, que pode atender e ouvir as demandas de lideranças locais.

O programa levou para a comunidade atendimentos sociais e de regularização fundiária bem como proporcionou contato de todos os secretários com a população local.

Ocorreu atividades sociais como corte de cabelo, teste de glicemia, aferimento de pressão e brincadeiras para as crianças, bem como distribuição de lanches e pula-pula.

Segundo a prefeita Diane Alves o evento já tem agendado sua segunda edição na comunidade do Tira Sentido e outras comunidades rurais também serão agraciadas.

A prefeita anunciou que o distrito já terá uma pessoa responsável pela coleta de lixo que era um problema antigo da comunidade.