Quarta, 08 Maio 2019 15:18

Prefeita busca destravar convênios em Brasilia

A prefeita de Alto Paraguai Diane Alves esteve na última semana na capital federal, onde buscou destravamento de convênios de obras do município e viabilizou pedidos de demandas junto aos deputados federais.

Entre as obras que estão travadas por motivos diversos e praticados na gestão passada, a administração atual de Alto Paraguai realizou a repactuação da obra da Creche que fica ao lado do ginásio municipal, bem como das escolas do Bela Vista e do Assentamento Ema.

Junto a saúde relatou a prefeita que a UBS do Bela Vista será adaptava para PSF bem como o Posto do distrito do Tira Sentido.

Junto ao deputado federal Emanuelzinho Filho (PTB) a prefeita requereu emenda para uma Pá Carregadeira e um caminhão de lixo.

Diane Alves relatou também que em breve será lançada a licitação da obra da praça Brasil que ficará em frente da Rodoviária.

A prefeita também comemorou enquanto presidente do Consorcio de Saúde da Região Centro Norte de Mato Grosso o retorno do município de Nortelândia.