Terça, 30 Julho 2019 11:27

Alto Paraguai realizará comemoração do dia da Bíblia

Lideranças religiosas do município de Alto Paraguai estiveram reunidas com a prefeita municipal Diane Alves durante a ultima semana para propor a realização em comemoração ao dia da bíblia.

Cerca de oito igrejas evangélicas estarão a frente do evento que acontecerá dia 06 de setembro, com inicio as 17 horas em uma caminhada saindo da praça José Trindade (Jacinto), seguindo pela avenida Almirante Barroso e posteriormente pela avenida Getulio Vargas até chegar em frente a prefeitura municipal.

Também esta programado um culto com participação das igrejas que aderiram ao evento e a presença do Pastor Marcos Ritela e de cantores locais e regionais.

Para o Pastor Deorgines Ferreira Lima da Primeira Igreja Batista relatou a importância desse evento para o município, onde o poder executivo está imbuído em fortalecer a fé cristã valorizando as famílias.

A prefeita Diane Alves disse da importância deste evento onde busca fortalecer a fé cristã e os laços familiares, afirmando que o município é parceiro dos bons eventos.

Todas as igrejas do município foram convidadas e até agora as igrejas que confirmaram que estarão participando deste importante evento são:

Assembléia de Deus

Primeira Igreja Batista

Igreja se Deus é Por Nós Quem Será Contra Nós?

Igreja Rios de Água Viva.

Igreja Palavra de Cristo Para o Brasil

Igreja Assembléia de Deus Soberano Deus Fiel