Segunda, 27 Janeiro 2020 17:02

Prefeita pede e loja poderá instalar em Alto Paraguai

Atendendo um pedido da prefeita municipal de Alto Paraguai Diane Alves em reunião com o proprietário da rede de lojas Eletromoveis Martinello Sr. Osvaldo Martinello anunciou que o município receberá em abril um estudo de viabilidade para instalação.

O anuncio se deu a partir do pedido da prefeita Diane Alves, elencando as dificuldades das famílias do município em deslocar até o município vizinho de Diamantino e por Alto Paraguai não ter uma loja de eletrodoméstico e ainda pela simpatia que a população  local tem como a Eletromoveis Martinello.

O empresário disse que existe um plano de expansão e que o pedido da prefeita juntamente com a visita/solicitação demonstrando interesse pela instalação é de grande valia e pesa nas decisões.

Martinello disse ainda que no ano de 2019 visitou Alto Paraguai e acredita ser uma cidade com potencial para receber uma de suas lojas em 2020 dentro do plano de expansão do grupo.

A prefeita Diane Alves convidou o empresário a estar junto a um grupo que pretende investir no município de Alto Paraguai com a implantação de um frigorífico de suíno e foi convidado a conhecer o potencial das pisciculturas do município visto que o grupo Martinello possui investimento em agropecuária e imobiliário.

A visita informal no município de Alto Paraguai deverá ocorrer antes do estudo de viabilidade no mês de abril.