Terça, 28 Abril 2020 14:01

Prefeita de Alto Paraguai tem contas aprovadas pela Câmara

Untitled 2O plenário da casa aprovou as contas da prefeita.

A Câmara Municipal de Alto Paraguai – MT, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27), votou as contas da prefeita Diane Alves, referente ao ano de 2018.

O plenário da casa aprovou as contas da prefeita votando pelo entendimento do TCE que emitiu parecer favorável a aprovação.

O quórum da sessão foi de 9 (nove) vereadores.

Em sessão plenária, 7 (sete) vereadores decidiram pela aprovação das contas, contra 2 (dois) votos contrários.

As contas da Prefeita foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, no qual a maioria dos vereadores votaram com o mesmo entendimento do TCE, votando pela aprovação.

A prefeita Diane disse que é muito gratificante ter suas contas aprovadas pelo Tribunal e pela Câmara.

Ela agradeceu a Deus e aos vereadores pela aprovação, Diane relata que a maior aprovação é do povo que vem entendendo a maneira de fazer gestão.

"As obras estão acontecendo, estamos cuidando da cidade, com seriedade e compromisso, afirmou Diane."

Redação e Fonte: AtualMT