Secretaria Municipal de Cultura e Desporto

Quarta, 31 Julho 2019 10:20

Final de semana movimentado em Alto Paraguai

O Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo Marcio Rios esta a frente da organização de vários eventos neste final de semana, aproveitando a presença do dia dos filhos e amigos de Alto Paraguai na tradicional festa da Capelinha.

Os eventos começam na quinta feira com a realização da Feira da Lua em frente a prefeitura municipal com apresentações culturais e show com a dupla sertaneja Karol e Karoline.

Na sexta 01 de agosto ocorrerá a estréia da equipe de Alto Paraguai na Liga MT de Futsal na cidade de Arenápolis e no sábado pela manhã ocorrerá Primeiro Passeio Ciclístico de Férias com inicio as 7:00 e concentração com café da manhã na praça José Trindade (Jancinto) e na chegada haverá sorteios de prêmios.

No mesmo sábado ocorrerá a partir das 9:00 horas, apresentação de Aeromodelismo no Campo de Aviação.

Ainda no sábado as 16:00 horas, acontecerá reinauguração do estádio municipal com o jogo dos Filhos e Amigos de Alto Paraguai x Filhos e Amigos de Sinop.

Toda organização corre por conta das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Assistência Social.