Prefeita Municipal

Conheça Nossa Prefeita (Prefeita, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Terça, 09 Julho 2019 14:31

Prefeita inseri Alto Paraguai em programa para receber patrulha agrícola

thumbA prefeita municipal de Alto Paraguai Diane Alves esteve na ultima segunda feira (08) junto a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – Seaf-MT onde participou de uma reunião com o secretário da pasta Silvano Amaral.

Durante este encontro ocorreu a possibilidade de inserir Alto Paraguai na lista dos município contemplados com patrulha agrícolas e calcário bem como outras reivindicações que serão atendidas.

A prefeita também informou “estou muito feliz com os futuros projetos da Seaf que incluem Alto Paraguai e que beneficiarão os produtores do municipio, inclusive com mais equipamentos como tratores e sobre a celeridade do Governo do Estado em prol da implantação do S.I.M através dos consórcios, já em estágio bem avançado, muito animada com o que já está acontecendo em favor da Agricultura Familiar!” finalizou a prefeita Diane Alves.

Fonte: O Divisor