Prefeita Municipal

Conheça Nossa Prefeita (Prefeita, Competência, Endereço, Notícias, Galeria de Fotos)

Terça, 09 Julho 2019 14:33

Prefeita acompanha obras em estradas da zona rural

thumb 1No ultimo final de semana a equipe da Sinfra de Alto Paraguai esteve na região do distrito de Capão Verde, onde estão realizando levantamento de estradas rurais para escoamento da produção existente e das criações de gados daquela região.

Na oportunidade a prefeita Diane Alves esteve junto a equipe e aproveitou para em conversar com fazendeiros da região e estreitar os laços de parcerias visando aumentar a possibilidade de atuação no tocante a manutenção de estradas vicinais.

Durante o almoço na propriedade de Marly Guarnieri foi possível reunir o vice prefeito Samuel Guarnieri, vereadores, secretários e funcionários da Sinfra, vice prefeito Samuel que esta trabalhando junto ao secretário Robson Polaco e equipe, aproveitando principalmente a estiagem, contando também com a parceria de fazendeiros da região como Sr Ricardo Girotto agropecuarista em Capão Verde.

No próximo final de semana a equipe estará em outra região continuando os trabalhos de levantamento de estradas e recuperação de pontes.

Fonte: O Divisor