Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento

Segunda, 27 Maio 2019 14:57

Cohab Brilho do Sol recebe atenção do governo municipal

As ruas da Cohab Brilho do Sol em Alto Paraguai estão recebendo atenção por parte do governo municipal e com isso um serviço de cascalhamento e medições para uma futura pavimentação foram realizadas e o projeto já começa a ser elaborado.

O serviços de limpeza e cascalhamento das ruas e construção de bueiros com manilhamento em duas travessias de aguas pluviais já foram finalizados e as medições começarão nos próximos dias por ordem da prefeita Diane Alves atendendo pedidos da população e reivindicações dos vereadores.

A prefeita lembrou que isto está sendo possível agora visto o término do período chuvoso e que também faz parte dos compromisso assumidoo com a população daquele bairro durante a campanha eleitoral. “ O Brilho do Sol é um bairro importante e estamos buscando recursos para aplicar com pavimentação das ruas levando mais conforto aos moradores” disse Diane Alves.

Mesmo com recursos escassos, a administração municipal de Alto Paraguai vem buscando meios de atender a população e para isso nos próximos dias pretende já inaugurar o ESF Helio Correa no bairro Bela Vista, dar inicio ao término da obra da avenida Almirante Barroso com meio fio, sinalização e asfalto até a ponte do Rio São Pedro.

Outra obra lançada será o asfaltamento da rua das Perdizes e posteriormente a entrega da nova creche que fica ao lado do ginásio municipal. Muitas obras estão paradas por problemas de prestação de contas da gestão anterior o que impede seu término e neste quesito a prefeita estará em uma série de matérias explicando o que aconteceu e porque aconteceu com cada obra.