Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento

Segunda, 19 Agosto 2019 10:22

Prefeita Diane anuncia recuperação de estradas rurais

O governo municipal de Alto Paraguai esta realizando manutenção de pontes e estadas na zona rural e durante a ultima semana a prefeita Diane Alves Ponte comunicou a recuperação da estrada municipal conhecida como sstrada do Dr. Marcio, bem como a ponte com cerca de 20 metros garantido assim acesso a região do PA 21 de Abril e PA Agua Santa, perfazendo 60 quilômetros de rodovias municipais.

Outra informação prestada pela prefeita foi quanto a ponte sobre o Rio Pari com aproximadamente 30 metros que agora esta recuperada depois de ter sido criminosamente incendiada bem como a recuperação da estrada municipal que liga o distrito de Capão Verde as comunidade de Agua Santa, Ema e Capão Verde II

Sobre a ponte sobre o Rio Pari foi informado que apenas dois sitiantes doaram a madeira bruta e o governo municipal entrou com as longarinas, mão de obra e pranchas perfazendo quatro dias de serviço.

Outra informação repassada foi que duas sessões de manilhas de sete metros cada foram implantadas na estrada municipal que liga as comunidade da Água Santa a Ema no local conhecido como Israel.

A prefeita Diane Alves ainda disse que várias outras ações estão acontecendo e mesmo com poucos recursos a zona rural nunca recebeu o tratamento que vem sendo dispensado pela atual administração.