Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento

Segunda, 18 Maio 2020 10:59

Avenida Joaquim Murtinho entra na fase final de asfaltamento

O governo municipal de Alto Paraguai esta realizando o asfaltamento de varias ruas da cidade e entre elas esta a importante avenida Joaquim Murtinho que liga o centro da cidade ao bairro Planalto.

Este trecho estava com vários buracos e valetas, pois foi realizado no passado um asfaltamento com pó de brita com cerca de 1 cm de espessura o que chegou ao fim sua frágil durabilidade.

Nesta a ultima semana o serviço de qualidade foi realizado e agora aguarda apenas a liberação da avenida para dar inicio a construção do meio fio e sargetas. Esta obra recebe recursos próprios e emendas articuladas pela prefeita Diane Alves junto ao deputado Eduardo Botelho.