Secretaria Municipal de Saúde

Quarta, 05 Junho 2019 16:19

Alto Paraguai: UBS será inaugurada nesta sexta

A nova UBS Helio Correa será inaugurada nesta sexta feira e ficará melhor localizada entre os bairros Bela Vista e Planalto onde oferecerá mais conforto para os usuários do Sistema Único de Saúde de Alto Paraguai.

Foram vários meses de obra parada até o destravamento realizado pelo empenho da prefeita municipal Diane Alves junto aos órgãos competentes, bem como somada a várias idas e vindas da capital federal, nesta sexta a obra será entregue e já em funcionamento do novo prédio localizado na avenida Almirante Barroso.

O espaço novo, amplo e arejado oferecerá mais condições dignas de trabalho aos funcionários e mais comodidades a população que necessita deste espaço para atendimento com mais qualidade.

A prefeita disse estar satisfeita com essa inauguração e que mesmo depois de inaugurada ajustes serão feitos para acomodar os moveis em cada sala.

A inauguração acontecerá nesta sexta feira (07) a partir das 17 horas na avenida Almirante Barro em frente ao mercado Mini Box.

Já na próxima semana a prefeita estará empenhada com a conclusão da Ponte da Usina do Rio Paraguai.