Secretaria Municipal de Assistência Social

Quarta, 04 Dezembro 2019 13:09

Brinco de Ouro e Juventude disputam a final do amador

WhatsApp Image 2019 12 04 at 15.30.41O vencedor levará a taça “Eurimar Moreno Camarço”

A final do campeonato de futebol amador 2019 terá sua decisão neste domingo a partir das 13 horas e a expectativa é de casa cheia.

Os times do Brinco de Ouro e Juventude/Capão Verde estão disputando a grande final da taça Eurimar Moreno Camarço no estádio municipal de Alto Paraguai, sendo que esta final terá seu inicio as 15 horas e as 13 horas acontece a disputa do terceiro e quarto colocados entre Brumado e o time do Botafogo.

O Secretário Municipal de Esportes Marcio Almeida destacou o apoio da prefeita Diane tem possibilitado ao esporte com a realização do campeonato e antecipou que em 2020 mais eventos estarão acontecendo.

A entrada é gratuita e acontecerá sorteio de prêmios aos presentes.