Secretaria Municipal de Educação

Segunda, 13 Maio 2019 08:29

Governo Municipal de Alto Paraguai entrega ar condicionados na escola Bela Vista

A secretária municipal de educação Patrícia May anunciou durante a última semana a entrega de ar condicionados para a escola municipal Bela Vista no bairro do mesmo nome em Alto Paraguai - MT.

Com essa entrega, esta será a segunda escola a estar recebendo os aparelhos, sendo a primeira escola que recebeu foi do assentamento Ema beneficiando a unidade escolar e seus mais de trinta alunos da rede municipal.

A secretária Patricia May afirmou que a equipe técnica de eletricista da prefeitura juntamente com a equipe da Energisa fará uma avaliação na capacidade técnica de carga de energia em cada escola para poder colocar os ar em funcionamento oferecendo assim mais conforto a seus alunos.

Nesta estrega na escola do Bela Vista foram cinco ar de 30 mil btus que foram adquirido através do programa do FNDE que destinou equipamentos para climatização das escolas.

A prefeita Diane Alves afirmou que a entrega dos ar acontecerá em todas as escolas municipais e até o final da gestão quer deixar todas as unidades climatizadas.

A entrega também atendeu a pedidos de vereadores do municipio.