Expediente: Segunda a Sexta-feira, dás 07:00hs às 11:00h e das 13:00 às 17:00

Sexta, 21 Maio 2021 10:17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021, E DO RREO 2º BIMESTRE DE 2021-ALTO PARAGUAI MT

Realização da Audiência Pública de Avaliação dos Resultados das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2021.

A prefeitura municipal de Alto Paraguai MT, tem a honra de convocar a sociedade em geral, para participar da Audiência Publica do 1º Quadrimestre de 2021, para prestação de contas a sociedade.

Data de Realização da AUDIENCIA PÚBLICA será no dia 28/05/2021 às 10:00hs, na próxima sexta -feira.

Será realizada através do site https://www.altoparaguai.mt.gov.br/ e também da página do facebook:: euamoaltoparaguai

Sem prejuízo a transparência dos gastos públicos, os demonstrativos fiscais relativos ao RREO – relatório resumido da execução orçamentária e RGF – relatório de gestão fiscal, bem como, demais informações da execução orçamentária e financeira da Prefeitura Municipal, ficarão disponíveis e publicados no Portal Transparência / site da Prefeitura Municipal de Alto Paraguai.

Ficam convocados todos os membros de conselhos municipais e representantes da sociedade organizada em geral.

Sua participação é muito importante para nós, venha contribuir com a melhoria do seu município.

ALTO PARAGUAI-MT. 18 DE MAIO DE 2021.

ADAIR JOSÉ ALVES MOREIRA

PREFEITO MUNICIPAL